quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Homem casado não dá mesmo! fuja!

Será que todo mundo pensa assim?
Que ta faltando homem no comércio, isso é mentira!
Homem tem demais! Ta faltando homem descente, isso sim. Ta uma escassez só!
Ontem mesmo uma amiga minha do Brasil me deixou uma mensagem dizendo que queria muito falar comigo, ouvir um conselho meu. E quem sou eu né, pra dar um conselho a alguém.
Só devemos dar conselhos, quando nos são pedidos, e muitas vezes temos que saber bem do assunto, ou até mesmo ter passado por aquela situação, que foi meu caso.
Ela me disse que estava sem saber o que fazer, pois tinha conhecido um rapaz, havia saído com ele, trocaram telefones...enfim, aquela coisa toda.
Então saíram outras vezes pra se conhecerem, e ele lhe confessou que era casado, mas já estava se separando, pois era somente de faixada.
Eu pensei e achei melhor dizer-lhe que essa decisão era melhor ela mesmo decidir, pois o que iria lhe dizer
ela já sabia!
Que esse negócio de homem ta com a mulher só por causa dos filhos, que não arranjou uma casa pra ir morar só...Pura ilusão.
Vivo com um alguém a quem eu amo muito, a quem me respeita e me valoriza como nunca alguém me valorizou nessa vida.
Mas quando o conheci ele ainda estava casado,disse-me que tinha tirado uns dias longe da mulher (na época) para pensar na vida, pois ele estava tomando a decisão de se separar. E eu tinha  me separado do meu ex marido há pouco tempo!
Achei que nunca mais iria ter alguém que me amasse de verdade, e ele apareceu na minha vida,  UM PRESENTE DE DEUS.
Nos apaixonamos desde o primeiro momento que nos olhamos, e fomos sinceros um com o outro. Eu abri logo o jogo, e contei que tinha 3 filhos e era separada, já pensou : Nos dias de hoje um homem separa-se e ao mesmo tempo arranjar uma mulher com um kit, e que KIT!
Então pelo interesse dele em relação a mim, mesmo com essa história, percebi que ele estava sendo verdadeiro. Por isso resolvi ir fundo!
Mas por outro lado, podem até não acreditar, mas acho que Deus tinha ouvido minhas preces e não me iria enviar algo que não prestasse!
Pois eu tava cansando daquela vida!
Trabalhava por duas! Na verdade eu trabalhava pra 3, porque de mim, eu ja tinha esuqecido!
Mas pedia a Nossa Senhora de Fátima, a quem sou muito devota, que tivesse misericórdia de mim, e me enviasse um alguém pra mudar minha história.
E Nossa Senhora de Fátima, Padroeira de Portugal, na sua infinita bondade e misericórdia, mandou pra mim, ELE meu amor, ora complicado, ora perfeito...mas foi quem apareceu e me amou e se importou comigo na fase mais dificil da minha vida!
Nossa Senhora MARAVILHOSA, me mandou diretamnete do seu país, um PORTUGUÊS,  e tempos depois me trouxe pra cá, de onde estou agora escrevendo essas poucas linhas, pra contar minha história, pra servir de exemplo pra alguém, seja lá pro que for, masi pra alguma coisa ha de servir!
Fica agora esse videosinho pra aqueles que se envolveram, ou estão envolvidos com HOMENS OU MULHERES CASADAS!


E vc? namoraria um homem casado, ou mulher casada, ou namora...comenta vai!
bjs, Esses dias até que tou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário