sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Precisando de um colinho" amigo"

Já faz algum tempo que eu tento começar esse blog, que pra mim quero que seja uma espécie de "divã" , um conselheiro, um psicólogo, muito mais que isso,um ombro amigo mesmo.
Vou resumir um pouco minha pessoa, pra vocês conhecerem um pouco de mim.
Como eu me vejo....simples, amiga, companheira, namorada, mãe e pai ao mesmo tempo e dedicada aos filhos e as pessoas que amo de verdade.
Estou passando por uma fase dificil de minh vida, talvez para muitas pessoas isso não tivesse a menor importância, mas pra mim sim, pois está em dúvida e não saber como decidir, é muito dificil.
Sem ter alguém que confio pra falar, fazer esse blog foi a unica solução, que eu espere que dê certo.
Eu sei que existem psicólogos pra isso! mas não vou fazer consulta com tantos psicólogos pra saber tantas opniões!
Por isso a coragem de expôr um pouco minhas dúvidas, contando com a juda de quem tiver uma palavra amiga pra oferecer.
Com certeza tambem não será um blogue que só fale de problemas.
Pois ainda sou um pouco jovem, tenho meus momentos felizes, loucos, altos e baixos como todo ser humano.
A diferença é que não vou só falar de moda, de viagens, de fofocas, de amor, de tisteza...enfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário