segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um dia melhor!

Sábado foi um dia chato!
Pois tô um pouco chateada, comigo, com minha familia e com ELE.
Tenho ficado muito tempo sozinha. Pois ELE trabalha o dia inteiro, e fico em casa sempre sozinha.
Lembrando de meus filhos e acabo por deixar a solidão tirar minha paz.
Á noite ainda estava chateada...mas fomos a uma danceteria(como eles chamam aqui em Portugal)não conseguir me distrair tava mesmo chateada, precisando conversar com alguém, o silêncio dele me mata!
Então às 1:30 da madrugada, resolvemos ir embora, e no caminho dentro do carro conversamos, e parece que deu um alivio, melhoramos!
Chegamos em casa e nos entendemos..tivemos um restante de noite bem melhor!
Acordamos juntinhos, eu fiz um café da manhã pra ele, e nos arrumamos e fomos passear em Lisboa!
Foi um dia muito feliz! Graças  à Deus e á Nossa senhora de Fátima.
Almoçamos na Portugália, nunca tinha ido lá! Gostei!!!
De lá fomos pra Belém, passeamos, namoramos, deitamos na grama, tiramos muitas fotos, comemos os famosos pasteisinhos de Belém...Enfim, foi um dia cheio de simplicidade e muito feliz!
À noite fomos ver o jogo na Várzea, em Torres Vedras, lá é uma tasca(Pra nós brasileiros é um restaurantesinho pequeno) Benfica ganhou de 2x0 do Sporting....srrssrs...ele é sportinguista!
Assistimos o jogo regados de vinho verde branco bem fresquinho uma delicia! E à base de ameijoas e mexilhões bem grandes! A- DO- REI!
Quando acabou o jogo, fomos fazer uma caminhada no parque de Torres, muito verde, lindo!
Enfim...foi um dia muito feliz, voltamos pra casa e o final do dia vc ja deve imaginar!!!!
Estou sempre acreditando que tudo vai melhorar, apesar das vezes a vilã da solidão querer tomar conta do meu ser e tentar decidir como eu devo ficar! Deus é maior que tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário